PLANO DE SAÚDE

Plano de saúde: garanta o bem-estar da sua equipe com condições diferenciadas

Ter um plano de saúde empresarial traz inúmeros benefícios para o bem estar da sua equipe e melhor desempenho das atividades. Por isso, ao contrário do que muitos gestores pensam, deve ser considerado um investimento  que ajuda ainda a aumentar a produtividade dos colaboradores e conquistar novos talentos.

As pessoas, quando buscam uma oportunidade de emprego, avaliam os benefícios que uma empresa oferece para decidirem se vão candidatar ou não à vaga. E o plano de saúde empresarial é visto como um dos principais atrativos para conquistar bons profissionais ou para reter aqueles que já fazem parte da organização.

Além de motivar os colaboradores, o seu negócio também obtém uma série de benefícios, que vão desde o aumento da produtividade até o abatimento de impostos. Pensando nisso, queremos que você conheça melhor o CDL Saúde, uma solução eficiente e econômica para a sua empresa!

O que é o CDL Saúde?

O CDL Saúde deixa você e seus colaboradores seguros e tranquilos, através de parcerias estratégicas para oferecer planos de saúde e odontológicos com condições diferenciadas. Há excelentes opções de  planos que cabem no orçamento da sua empresa: planos completos, co-participativos e extensivos à família.

Atualmente são mais de 23 mil vidas assistidas, contemplando mais de 7.000 empresas. Trabalhamos com as maiores operadoras do Mercado de Saúde de MG. Valorize o seu negócio e cuide bem da sua equipe!

Como funciona?

Ao adquirir as opções dos produtos CDL Saúde, a sua empresa reduz custos, repassando aos funcionários o preço total ou parcial do plano. Isso permite que eles adquiram um plano com preços e condições diferenciadas do mercado de forma a proporcionar mais segurança e saúde para todos.

Vantagens de fazer o CDL Saúde para a sua empresa:

– Preços e condições diferenciadas do mercado;
– Reduz custos, repassando aos funcionários o preço total ou parcial do plano, permitindo que eles adquiram um plano com um preço mais acessível;
– Retém seus melhores profissionais e o seu RH consegue negociar melhor com os talentos do mercado;
– Isenção ou redução de carências;
– Planos adequados à necessidade de cada empresa;
– Facilidade de pagamento através de faturamento único com a CDL/BH.

Benefícios do CDL Saúde para os seus colaboradores:

– Humaniza o relacionamento com seus funcionários, impactando positivamente o clima organizacional e a produtividade;
O colaborador que tem plano de saúde tende a ter uma produtividade até 60% maior do que se não tivesse;
– Diminui as faltas no trabalho causadas por problemas de saúde;
– Traz mais segurança e bem estar na empresa e diminui a rotatividade de colaboradores.

Quais as opções de Planos de Saúde?

O CDL Saúde trabalha atualmente com três operadoras:  Unimed, Vitallis e Premium Saúde. Todos os nossos planos são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde, com condições diferenciadas do mercado, como: preço, carências, condições de pagamento e controle de sinistro.

Clique no plano de saúde para saber mais detalhes e escolher o ideal para a sua empresa!

1. Unimed: Unifácil, Unipart e Unimax
  2. Premium Saúde: Ambulatorial, e Completo Infinity e Personalite
  3. Vitallis: Integral I e Integral IX

Quais as opções de Planos Odontológicos?

Em relação aos planos odontológicos, o CDL Saúde oferece as seguintes opções:

1. Rede Dental e Odontoprev: da Unimed
  2. Premium Odonto: da Premium Saúde
  3. Met Life: da Vitallis
  4. Belo Dente: Não está vinculado a nenhum plano de saúde

Quem pode contratar os planos de saúde e/ou odontologia da CDL/BH?

Somente os associados da CDL/BH podem contratar os planos de saúde e/ou odontologia da entidade. Poderão ser incluídos nestes planos: os sócios ou proprietários da empresa, seus dependentes legais, seus funcionários e os respectivos dependentes legais.

Como adquirir o plano de saúde e/ou plano odontológico por meio da CDL/BH?

Para adquirir um plano de saúde e/ou odontológico, é necessário ter a assinatura do representante legal da empresa no termo aditivo e na ficha de inclusão anexando as documentações exigidas.

Associe-se à CDL e tenha acesso a benefícios exclusivos

O CDL Saúde é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você tem uma empresa, mas ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso à inúmeras soluções e benefícios que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios. Faça parte da CDL, seja um associado!